domingo, 12 de outubro de 2008

Parte de mim - vestígios


Tento ser otimista a respeito do que sinto, mas há uma ampla distância entre tentar e conseguir. Sou perita na arte de me enganar. Devo a algumas pessoas alguma reação e sinto muito decepcionar, amo quem me quer bem e não é este o meu problema. Quero dizer que não é fácil como pensam os meus amores. Não desprezo suas boas intenções, sou muitas coisas, mas não sou injusta, ou pelo menos, tento não ser. Falo da agonia de uma alma inquieta. Falo do que sou feita. E posso dizer que não sou tão fraca quanto pareço. Enfrento o meu fantasma, levanto todo dia de manhã e pinto um sorriso nos lábios. Meu espírito por fim explode, depois, ajoelha-se aos meus pés e tenta se erguer. Cai novamente, derrete feito uma poça. Pisoteado pelos meus pés. E eu, ansiosamente, espero. Espero ele se solidificar, modelo-o de acordo com minhas possibilidades e o abraço, trazendo-o de volta ao meu corpo. A minha cabeça continua nas nuvens e eu ainda não fui vencida pelo meu cansaço. Sou muitas, mudo de máscaras. Mas nunca hei de mudar a minha essência.

4 comentários:

é generalizar, abstrair. disse...

" mas ontem eu recebi um telegrama, era você de Aracaju ou do Alabama, dizendo nego, sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz:
- Que muito te ama, que tanto te ama, que muito muito te ama, que tanto te ama!"

seja otimista, amiga. esse mundo é grandioso demais para você cobrir seus olhos de máscaras ou o que quer que seja. Nós, seus amigos, estaremos aqui para o que der e vier!
amo você demais

Anna disse...

*_*
Ahh, mais munitim!
Eu sei disso, amiga :)

' Lil. disse...

Você deveria participar de um concurso internacional?
HAUAHAU'.

Anna disse...

Não exagera, Lil u.u'